- Wander B.
BOLSONARO OU DORIA?
Ficar em casa é alerta de segurança mundial, não tem a ver com essa política partidária ridícula que a gente vive aqui, que não cria vergonha nem mesmo diante da possibilidade da morte de milhares e milhares de pessoas.
Galera fazendo campanha em plena pandemia, tanto o presidente, eleito, que não desceu do palanque um segundo, quanto os governadores, também eleitos, que viraram possíveis candidatos à presidência imediatamente, uma tristeza.
Mas corona vírus é problema do mundo, os lugares que agiram de forma menos prudente estão empilhando os mortos, vamos nos cuidar...
Os respiradores, não temos. Deveríamos ter - o problema de saúde pública aqui é de longa data e, agora, isso fica ainda mais gritante.
A cloroquina, desejo profundamente que seja comprovada a sua eficácia. Por enquanto, o presidente deveria parar de fazer publicidade da droga.
Os testes pra saber quem está ou já esteve infectado pelo vírus precisam ser feitos: como a gente vai controlar isso tudo sem saber os números reais?
É uma tristeza a gente ficar pensando em Bolsonaro e Doria num buraco desse, os caras tão fazendo campanha, descaradamente, no meio da pandemia, sendo que são pessoas já eleitas.
É abominável.